Páginas

Boas vindas

agradeco a todos que visitam meu blog e aqui deixam seus comentarios . Obrigada

quarta-feira, janeiro 18, 2012

BOMBOM EM CAIXINHA

Posted by Picasa

Um comentário:

  1. *Jo, vim aqui para TE AGRADECER os teus

    comentários no meu amado *Caderninho e para

    conhecer este teu blog que é UM PECADO para

    quem - como eu !!! :D - está precisando perder

    + ou - uns 20 kilos !!! (risos).

    *Jo, fumei durante 36 anos , ou seja ,

    quase a minha vida toda. Tenho 51 anos de

    idade e faz um ano e 05 meses que PAREI DE

    FUMAR por causa da minha bronquite que se

    encontrava FORTE !!! *Graças a Deus, ela,

    praticamente ! , já SUMIUUUUUUU !!! *Pois bem,

    parei de fumar e ... dá-lhe vários tipos de

    DOCES de goela abaixo diariamente para tentar

    suavizar a ANSIEDADE causada pela abstinência

    da Nicotina no sangue !!! *Meu Deus !!!

    *Socorroooooooooooooo !!! :D

    ResponderExcluir